domingo, 18 de outubro de 2009

Paródia da Música É o Amor - Zezé di Camargo e Luciano

Letra Original: http://zeze-di-camargo-e-luciano.musicas.mus.br/letras/65177/


Eu não vou negar que eu tô louca pra ver
A gentalha se fu...
Eu não vou negar
Eu não vou negar que essa gente, de verdade,
Nunca vai deixar saudade
Vamos "expurgar".
Vamos nos livrar da gentalha da "Fiel",
Do povo que dança "Créu";
Vamos festejar...
2012 é data esperada, é só alegria,
É um conto de fada, uma fantasia,
A paz que eu preciso pra sobreviver.
Tô contando no calendário, um jeito diferente,
Pra livrar de vez o mundo dessa gente;
Um caso complicado de se resolver.
É o terrooooooooooooorrrrrrrrrrr...
Que cansa a minha beleza, e faz querer o fim,
2012 chega logo, correndo pra mim,
Não deixa eu esquecer que a prole também vai morreeerrrr...
É o terrooooooooooooorrrrrrrrrrr...
A base de muita pancada, de muito empurrão,
Gentalha será "expurgada", atirada ao chão,
É uma graça perceber que a vida é TUDO sem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário